Modelos Prontos de email para parcerias

Modelos de e-mail:

Modelo 1

Olá! Sou a fulana tenho um blog que se chama fulunei que aborda assuntos como moda, beleza e maquiagem. Tenho interesse em propor uma parceria, por conhecer a loja e gostar dos produtos que vocês comercializam, e por acreditar que a mesma será benéfica para ambas as partes. Estou enviando o mídia kit caso queiram conhecer melhor o meu trabalho. Agradeço a atenção. Aguardo o retorno independente da resposta.

Att,

Fulana

Nome do blog 
Instagram 
Pinterest
Facebook

Modelo 2

Olá! Sou a fulana dona do blog fulanei que aborda assuntos como, moda, beleza, e maquiagem e estou interessada em fazer uma parceria com a loja pois acredito que será benéfico para ambos, pois falamos para o mesmo público. O fulanei possui hoje uma média de xxx visualizações diárias e cerca de xxxxxx seguidores no instagram. Estou enviando o mídia kit caso deseje conhecer melhor o meu trabalho. 

Agradeço a atenção. Aguardo o retorno independente da resposta.

Att,

Fulana

Nome do blog 
Instagram 
Pinterest
Facebook


Modelo 3 

Olá, tudo bom?

Sou a fulana dona do blog fulanei e gostaria de lhe propor uma parceria pois acredito que será benéfico para ambos. O fulanei possui hoje cerca de xxxx visualizações diárias e xxxx seguidores no instagram. Nosso foco principal é looks do dia, resenhas de produtos e diy's. Gosto muito dos produtos da loja e seria uma honra trabalhar com vocês. O mídia kit do fulanei está sendo enviado em anexo caso desejem analisar melhor o meu trabalho.

Agradeço a atenção, e aguardo o retorno independente da resposta.

Att,

Fulana

Nome do blog 
Instagram 
Pinterest
Facebook

Um comentário: